Ministro José de Lima Massano assegurou que o Governo angolano está 'muito contente' com os seus investimentos na Galp e BCP, com quem mantém relações 'muito positivas'.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.“Estamos muito contentes
com o que temos neste momento”, afirmou o ministro de Estado para a Coordenação Económica, José de Lima Massano, em entrevista àAtravés da Sonangol, Angola é o maior acionista do banco com uma participação de 19,5%. Também detém uma posição indireta na Galp através da parceira na Amorim Energia, que detém 36% da petrolífera portuguesa.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história. Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.Presidente da petrolífera angolana revela que"há muita pressão" para vender os 19,5% que detém no banco português, mas não planeia qualquer transação.
Australia Latest News, Australia Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Saudi Aramco acredita que motores a combustão interna estão por ficar “muito, muito tempo”Petrolífera saudita aposta na viabilidade a longo prazo dos motores a combustão interna e acredita que mais de metade de todos os veículos continuarão a utilizar alguma forma de combustível até 2050
Read more »
Saudi Aramco acredita que motores a combustão interna estão para ficar “muito, muito tempo”Petrolífera saudita aposta na viabilidade a longo prazo dos motores a combustão interna e acredita que mais de metade de todos os veículos continuarão a utilizar alguma forma de combustível até 2050
Read more »
M Public Relations ganha comunicação da ApritelMillennium bcp, Galp, Fundação Calouste Gulbenkian, Amorim Luxury, Siemens, Century 21, Jaguar Land Rover, Oceanário de Lisboa, Teatro Tivoli ou Heineken são os principais clientes da agência.
Read more »
Savannah deverá substituir a Galp a líderar consórcio do PRRA empresa, contactada pelo ECO, só “confirma que mantém o interesse na agenda mobilizadora CVB dentro do PRR”, e vê com satisfação que a maioria dos outros parceiros da agenda também.
Read more »