O pároco de Priscos, João Torres, pediu, este domingo, à Polícia Judiciária celeridade para encontrar crianças desaparecidas, tal como aconteceu com o ex-banqueiro João Rendeiro, detido na África do
O pároco de Priscos, João Torres, pediu, este domingo, à Polícia Judiciária celeridade para encontrar crianças desaparecidas, tal como aconteceu com o ex-banqueiro João Rendeiro, detido na África do Sul.
Citado pelo jornal regional O Minho, o pároco começou por felicitar a PJ por ter detido João Rendeiro, referindo depois que também é “preciso que a PJ tenha meios e recursos humanos para ajudar” as famílias “a encontrar as suas crianças desaparecidas”.
Australia Latest News, Australia Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Diretor da PJ garante que Rendeiro não tem nacionalidade sul-africanaLuís Neves, diretor nacional da PJ, garantiu que mesmo se tivesse nacionalidade sul-africana, tal 'não seria obstáculo' ao processo de extradição de João Rendeiro.
Read more »
Costa felicita PJ pela detenção de Rendeiro: ″Podemos confiar nas instituições″'Toda a gente deseja que seja rápida [a extradição], mas o processo de extradição tem a sua tramitação, a República da África do Sul tem a sua legislação e as suas instituições, o que devemos respeitar', afirmou o PM.
Read more »
Caso Rendeiro: Ministra da Justiça diz que PJ 'cumpriu exemplarmente a sua missão'Francisca Van Dunem elogia a 'grande proficiência' demonstrada pela Polícia Judiciária na operação que levou à detenção de João Rendeiro, esta madrugada na África do Sul
Read more »
Detenção de Rendeiro: ministra da Justiça diz que PJ cumpriu a sua missão exemplarmenteO ex-banqueiro João Rendeiro, sobre quem pendia um mandado de detenção internacional, foi detido este sábado na África do Sul, anunciou o director nacional da PJ, Luís Neves.
Read more »
Catarina Martins elogia trabalho da PJ na detenção de João RendeiroA líder bloquista ironizou com a detenção do ex-banqueiro.
Read more »
PJ informa que Rendeiro não tem dupla nacionalidadeEventualidade de ter não comprometia o seu processo de extradição para Portugal.
Read more »